Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta dentro de um quarto de motel na Avenida Domingos Falavina, em São José do Rio Preto (SP), na noite desta segunda-feira (24). Ela estava nua e com uma toalha encharcada cobrindo o rosto.
O caso ocorreu na véspera do Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, celebrado em 25 de novembro, data dedicada à conscientização e combate aos diversos tipos de violência de gênero.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima chegou ao estabelecimento durante a madrugada, acompanhada de um homem em um carro. Ele pagou a permanência até o meio-dia e, antes do término, prorrogou a diária até às 21h.
Por volta das 16h, o homem deixou o local afirmando que a mulher permaneceria até o fim da diária. Estranhando a situação, funcionários do motel decidiram verificar o quarto horas depois e encontraram o corpo.
A Polícia Civil identificou o suspeito, mas, até o momento da última atualização, ele ainda não havia sido localizado ou preso. O caso segue sob investigação.