Stéphany Mantovan Duarte Vieira, 28 anos, que trabalhava como atendente, morreu após um acidente envolvendo a Honda Biz que ela conduzia na noite de domingo (30), em Araçatuba (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, não há registro de outro veículo envolvido nem detalhes sobre a dinâmica do acidente. O documento informa apenas que Stéphany seguia pela avenida Pompeu de Toledo quando tudo aconteceu.
Os policiais militares foram acionados pouco depois das 20h. Ao chegarem ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi encontrada inconsciente, precisou ser intubada e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa.
Um irmão da vítima esteve no local e ficou responsável pela motoneta após o término da perícia, que acabou prejudicada porque a cena do acidente já havia sido modificada.
Ainda durante a elaboração da ocorrência, foi constatado que Stéphany não possuía carteira de habilitação. Ao entrar em contato com a Santa Casa, a Polícia Civil foi informada de que ela permanecia inconsciente, intubada e aguardava exames.
No entanto, no final da noite, familiares compareceram à delegacia para comunicar que Stéphany não resistiu aos ferimentos, tendo a morte confirmada às 22h18. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes da liberação para velório e sepultamento.
Imagem ilustrativa gerada por IA.
Fonte: Hoje Mais