Fabiano Sérgio da Costa, de 47 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (24) em um rancho localizado no condomínio Copacabana, às margens do rio Tietê, em Araçatuba (SP). Ele não era visto desde a última terça-feira (21).
O corpo foi descoberto após vizinhos sentirem um forte odor vindo da residência e comunicarem a portaria do condomínio, que acionou a Guarda Municipal. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a casa fechada e precisaram retirar uma trava da janela para entrar. Dentro do imóvel, o cheiro estava ainda mais intenso e, no quarto, encontraram o corpo já em avançado estado de decomposição.
A área foi isolada e a Polícia Civil acionou o Instituto de Criminalística para realização da perícia. De acordo com as informações preliminares, não foram encontrados sinais aparentes de violência.
Segundo relatos, Fabiano tinha histórico de consumo excessivo de bebidas alcoólicas, e no local havia diversas garrafas espalhadas. Um familiar informou que o último contato com ele foi na noite de terça-feira, por volta das 20h, e que pretendiam visitá-lo nesta sexta-feira.
Após a perícia, o corpo foi liberado para uma funerária e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como morte suspeita/encontro de cadáver, e o exame necroscópico deverá apontar a causa da morte.
Fonte: Hoje Mais
Foto: Divulgação