Uma mulher de 41 anos, grávida de três meses, perdeu o bebê após ter o carro atingido por um motorista que estava embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Araçatuba (SP). O acidente aconteceu na noite de domingo (26) na Rodovia Doutor Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463) e deixou dez pessoas feridas.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista colide na traseira do veículo da mulher. Com a força do impacto, ambos os carros foram lançados para o canteiro lateral e chegaram a capotar várias vezes.
Segundo a TV TEM, a mulher está internada na Santa Casa de Araçatuba. O outro motorista foi preso em flagrante e também estava hospitalizado sob escolta policial, após passar por cirurgia. O teste de bafômetro confirmou que ele estava alcoolizado. Apesar disso, a Justiça concedeu liberdade provisória ao suspeito na segunda-feira (27), com medidas cautelares, incluindo comparecimento mensal ao Fórum.
No veículo da mulher estavam três crianças, com idades de 1, 9 e 11 anos. No carro do motorista bêbado estavam quatro crianças, de 1, 4, 7 e 10 anos, e uma adolescente de 16 anos.
A mulher estava a caminho da igreja com os filhos quando o acidente aconteceu. A bebê de um ano que estava no carro chegou a ser arremessada para fora do veículo. Todos os ocupantes receberam atendimento médico e tiveram alta.
Imagem ilustrativa gerada por IA.