O corpo do eletricista Vitor Henrique Pelicer, de 33 anos, foi sepultado sob grande comoção nesta quarta-feira (26), no Cemitério da Consolação, em Birigui (SP). Ele foi assassinado a tiros enquanto caminhava de mãos dadas com o filho de três anos.
Familiares e amigos, abalados pela tragédia, compareceram ao velório para prestar as últimas homenagens. A mãe da vítima, Cleide Pelicer, expressou sua revolta durante a cerimônia.
“Tiraram a vida do meu filho, pelas costas, com filho pequeno junto… Que revolta, ele era um menino trabalhador, honesto”, disse Cleide à TV TEM.
O crime aconteceu na manhã de terça-feira (25), no bairro Simões. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos, em uma motocicleta, se aproximaram da vítima. Após ser atingido pelos primeiros disparos e cair no chão, Vitor foi novamente alvejado pelo garupa da moto, que desceu e continuou atirando.
A vítima chegou a ser socorrida ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A criança, que presenciou toda a cena, não ficou ferida.
Horas depois do crime, dois irmãos foram presos como suspeitos de participação no homicídio.
Fonte: g1 Rio Preto e Araçatuba
Foto: Reprodução / TV TEM