Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a própria mãe e a companheira. O caso aconteceu em uma residência localizada na Avenida das Rosas, no bairro Cidade Jardim. A identidade do agressor não foi divulgada.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar nas proximidades do local, os policiais avistaram um homem correndo em direção oposta à avenida. Moradores da região, que presenciaram a situação, apontaram o suspeito como autor das agressões.
O homem tentou se esconder em uma casa na mesma avenida. Com a autorização da moradora, os policiais entraram no imóvel e localizaram o suspeito escondido. Ele recebeu voz de prisão e foi algemado devido ao risco de fuga.
Uma das vítimas relatou à polícia que havia sido agredida com socos e chutes no dia anterior, além de ter recebido ameaças de morte, assim como sua mãe. No dia da prisão, as agressões teriam se intensificado, fazendo com que ambas buscassem abrigo na casa de vizinhos até a chegada da viatura.
O agressor foi levado à Central de Polícia Judiciária de Birigui, onde o delegado Ícaro Oliveira Borges registrou a ocorrência como lesão corporal, vias de fato e ameaça. O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Fonte: Birigui Notícias da Hora