Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem é baleado no pé em Birigui; Polícia investiga versão de disparo acidental

Um homem de 36 anos foi baleado no pé esquerdo na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Parque das Nações, em Birigui (SP). A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .357 no local e o suspeito de ter efetuado o disparo conseguiu fugir. A companheira dele afirmou que o tiro foi acidental, enquanto a vítima relata que foi alvo de um crime.

 

Segundo a PM, por volta das 13h30, os policiais foram acionados após denúncia de disparo de arma de fogo e encontraram a vítima ferida na Avenida Cidade Jardim. O homem afirmou que estava em um terreno, fumando maconha, quando foi surpreendido por um motociclista armado que se aproximou e atirou. Após o disparo, ele teria corrido até a Igreja Santo Expedito, onde pediu ajuda.

 

No entanto, os policiais desconfiaram da versão da vítima, que apresentou contradições. Durante o atendimento, receberam a informação de que um homem havia sido visto sobre o telhado de uma residência nas proximidades. O suspeito, conhecido da polícia, fugiu antes que a equipe conseguisse detê-lo.

 

Momentos depois, novas denúncias indicaram que o suspeito estava em uma casa na Rua José Cândido Costa Netto. No local, os policiais encontraram marcas de sangue e novamente viram o homem sobre o telhado, mas ele conseguiu escapar. Dentro do imóvel, foi localizado um revólver calibre .357 com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de um projétil disparado em um dos cômodos.

 

A companheira do suspeito e um adolescente, que seria seu sobrinho, estavam na casa. A mulher relatou que todos estavam usando maconha na companhia da vítima quando o suspeito começou a manusear a arma e, acidentalmente, efetuou o disparo que atingiu o pé do homem. Após o ocorrido, teriam retirado a vítima da residência e a deixado na Avenida Cidade Jardim.

 

A perícia foi acionada, e o caso registrado na delegacia. A arma foi apreendida e os envolvidos foram ouvidos, sendo liberados em seguida. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do disparo e confirmar ou não a versão de acidente apresentada.

 

Fonte: Hoje Mais

Compartilhe essa notícia em suas redes sociais:

Fique por dentro

Receba as novidades do Pô Birigui!

Nosso compromisso é te manter informado! Não enviaremos spam. Apenas novidades e atualizações relevantes.