Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Criança de 3 anos é entregue a desconhecido da família em escola municipal de Araçatuba

Na tarde da última segunda-feira (21), um incidente chocante ocorreu na Escola Municipal Camila Tomashinsky, localizada na rua Bolívia, bairro Vila Industrial, em Araçatuba (SP). Funcionários da escola entregaram acidentalmente uma criança de 3 anos a um homem que alegava ser tio do menino. A Prefeitura de Araçatuba emitiu uma nota durante a noite informando que a Secretaria Municipal de Educação já está tomando medidas para investigar o ocorrido.

O homem, já conhecido pela escola por ter autorização para buscar um sobrinho com o mesmo nome, apresentava, entretanto, “inteligência comprometida”. Ele não percebeu que a criança que estava recebendo não era, de fato, seu sobrinho. A família da criança foi pega de surpresa quando chegou à escola para buscá-la e foi informada que a criança já havia sido entregue a um suposto parente.

A repercussão do incidente foi imediata, com mensagens de áudio e vídeo se espalhando pelo WhatsApp na tentativa de localizar o menino. Felizmente, a criança foi encontrada em bom estado de saúde graças à colaboração de comerciantes locais e à atuação da Guarda Municipal. Imagens das câmeras de segurança da escola e estabelecimentos vizinhos foram analisadas para identificar o homem e o trajeto que ele fez com a criança.

A Prefeitura reiterou seu compromisso com a apuração do caso e expressou solidariedade à família envolvida. A Secretaria de Educação assumiu a responsabilidade de investigar a falha e apurar os acontecimentos que levaram a esse incidente preocupante. A reportagem buscará informações junto à polícia para entender as medidas que podem ser tomadas em relação ao ocorrido.

Foto: www.rp10.com.br

Compartilhe essa notícia em suas redes sociais:

Fique por dentro

Receba as novidades do Pô Birigui!

Nosso compromisso é te manter informado! Não enviaremos spam. Apenas novidades e atualizações relevantes.