A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) e tornou réu o professor de futebol, de 24 anos, acusado de abuso sexual contra crianças e adolescentes em Araçatuba (SP). Além de aceitar a denúncia, o judiciário converteu a prisão temporária do acusado em prisão preventiva.
O homem está detido desde o dia 14 de novembro de 2025. Segundo a delegada Luciana Pistori, responsável pelo caso na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sete vítimas já foram identificadas e ouvidas. Um inquérito foi concluído e enviado ao MP, enquanto outros seis seguem em andamento.
As investigações De acordo com a polícia, as vítimas têm por volta de 12 anos. As investigações apontam que o treinador aproveitava momentos de proximidade para cometer os abusos. A maioria dos casos teria ocorrido dentro do carro do acusado, quando ele oferecia carona aos alunos. Também há relatos de crimes cometidos em banheiros e dentro de ônibus durante viagens para campeonatos.
Depoimentos indicam que o professor pedia que os menores chegassem mais cedo aos treinos para facilitar a aproximação. Os abusos estariam ocorrendo há pelo menos dois anos. Antes de ser preso em novembro do ano passado, o homem havia deixado a cidade alegando ter sofrido ameaças de morte.