Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jovem de 18 anos é baleada no peito em praça no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba

Uma jovem de 18 anos foi baleada no peito na madrugada desta sexta-feira (5) enquanto estava com um grupo de amigos em uma praça no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba (SP). Outras duas pessoas que estavam no local também foram atingidas por disparos, mas sofreram ferimentos leves. O jovem que seria o alvo dos tiros não foi atingido.

 

Segundo apuração da reportagem, o caso ocorreu por volta de 0h30, na praça localizada na rua Manoel Rodrigues Gomes. O autor dos disparos seria um rapaz que completa 19 anos ainda este mês.

 

A Polícia Civil foi acionada após a Polícia Militar comunicar a tentativa de homicídio. Uma equipe foi até o pronto-socorro em busca de informações com as vítimas.

 

 

Desentendimento antes dos disparos

 

As vítimas relataram que todos estavam na praça quando, durante a madrugada, houve um desentendimento entre o suspeito e um jovem do grupo. Durante a discussão, algumas pessoas teriam apoiado o autor dos disparos, que deixou o local avisando que retornaria armado.

 

De acordo com os relatos, o suspeito foi embora acompanhado de três pessoas, mas cerca de dez minutos depois retornou de bicicleta, junto com os amigos. Ainda sobre a bicicleta, ele efetuou dois disparos para o alto.

 

 

Tiros e feridos

 

Na sequência, o suspeito teria apontado a arma para o banco onde estava o jovem com quem havia discutido e disparado mais três vezes. Ele não foi atingido.

 

Entre as vítimas, além da jovem baleada no peito — cujo projétil ficou alojado na axila direita — outra mulher, também de 18 anos, sofreu um tiro de raspão no joelho. Um rapaz de 18 anos foi atingido na perna direita, com o projétil alojado na panturrilha.

 

Quando a polícia chegou ao hospital, a vítima atingida no joelho já havia sido atendida e liberada. Os outros dois feridos permaneciam sob cuidados médicos, mas nenhum corria risco de morte.

 

O jovem que seria o alvo dos disparos não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e até o momento não há informações sobre o paradeiro do autor.

Compartilhe em suas redes sociais: