Um homem precisou de atendimento médico na noite de sábado (25), em Birigui (SP), depois que o carro em que estava como passageiro bateu em outros veículos estacionados. O motorista que teria provocado a colisão deixou o local antes da chegada da polícia.
Segundo informações apuradas, o acidente ocorreu pouco antes das 20h, na rua José Masson, no bairro Recanto dos Pássaros. O veículo envolvido foi um Toyota Corolla, que seguia pela via com condutor e passageiro, quando atingiu um carro estacionado.
Após a primeira colisão, outro carro também foi atingido. Duas motos foram envolvidas, e o Corolla só parou depois de rodar no asfalto e bater no portão de uma residência. Depois do acidente, o motorista deixou o local a pé, enquanto o passageiro foi socorrido por uma equipe de resgate e levado ao pronto-socorro municipal.
O advogado Milton Walsinir de Lima, que representa o condutor do Corolla, informou à reportagem que o passageiro recebeu atendimento e deixou a unidade de saúde durante a madrugada. Segundo ele, o motorista ficou em estado de choque, o que motivou sua saída do local, mas ele se apresentará espontaneamente caso a autoridade policial responsável considere necessário.
No caso de lesão corporal na direção de veículo, é preciso que a vítima registre representação para que seja aberto inquérito. Caso isso não aconteça, os prejuízos se limitam aos danos materiais, já que os veículos atingidos sofreram avarias significativas, assim como o portão da residência atingida.
Fonte/Foto: Hoje Mais