Uma advogada de 29 anos ficou ferida após ter o pescoço enroscado em um cabo que estava atravessado na avenida Saudade, em Araçatuba (SP), enquanto pilotava uma Honda Biz. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (19), mas foi registrado pela vítima na Polícia Civil no sábado (20).
Segundo o relato, ela seguia sentido centro quando, em frente à praça da rua Paulo Biagi, próximo ao antigo supermercado Tonin, encontrou o cabo atravessado na via. O fio atingiu o pescoço da motociclista, que conseguiu frear a tempo de evitar a queda, mas sofreu ferimentos e ficou com marcas visíveis na região.
A jovem contou que foi socorrida por populares e, com a ajuda de um motociclista, conseguiu chegar até a UBS do bairro Iporã, onde recebeu atendimento médico e foi liberada no mesmo dia.
Participe do canal do Pô Birigui no WhatsApp
Operários no local
Ainda de acordo com a vítima, havia três homens trabalhando em um poste na esquina próxima ao acidente, usando macacões cinza. No entanto, nenhum deles teria prestado auxílio após a ocorrência.
Quando retornou ao local, já após o atendimento médico, a advogada disse que os operários não estavam mais presentes e não havia mais cabos ou fios pendurados na via.
Fonte: Hoje Mais