Robson Cristiano Batista Costa, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado na noite de sábado (16), em Birigui (SP). Ele chegou a ser socorrido consciente, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o chamado foi registrado pouco depois das 23h, informando que havia um homem caído na rua Shiguero Sakai, possivelmente vítima de esfaqueamento. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Costa sendo atendido pela equipe de resgate.
A vítima apresentava uma perfuração no tórax, próxima ao peito, e um corte no abdômen. Mesmo consciente, seu estado de saúde era considerado grave. Ele foi levado ao pronto-socorro municipal, acompanhado pela esposa, mas acabou não resistindo.
Local e investigação
O local onde Costa foi encontrado é um terreno aberto, com sofás velhos, que segundo a polícia seria frequentado por pessoas em situação de rua. O Instituto de Criminalística realizou a perícia e, já no início da manhã de domingo, a morte foi confirmada pela unidade de saúde.
O caso foi registrado como homicídio e a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.
Fonte: Hoje Mais