Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher sofre queimaduras graves após companheiro atear fogo em seu corpo

Uma mulher de 41 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada desta terça-feira (24), em Jales (SP). Ela sofreu queimaduras no rosto, tórax e braços depois que seu companheiro ateou fogo em seu corpo.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais civis que estavam na delegacia ouviram gritos de socorro vindos da rua. Ao saírem, encontraram a mulher ferida, sem blusa e em estado de choque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram imediatamente acionados.

 

 

📲 Participe do canal do Pô Birigui no WhatsApp

 

 

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde passou por exames e atendimento emergencial. Até as 11h da manhã desta terça, seu estado de saúde era considerado grave.

 

O suspeito, de 36 anos, foi localizado em frente a uma unidade de saúde. Ao ser abordado, ele ofendeu a vítima verbalmente e admitiu aos policiais que tinha a intenção de matá-la. Com ele, foram encontrados um isqueiro e uma garrafa pet contendo substância inflamável.

 

O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A ocorrência foi registrada como violência doméstica, tentativa de feminicídio e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Após passar por audiência de custódia, ele permaneceu preso.

 

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia em suas redes sociais:

Fique por dentro

Receba as novidades do Pô Birigui!

Nosso compromisso é te manter informado! Não enviaremos spam. Apenas novidades e atualizações relevantes.