Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Adolescente perde perna em acidente de moto em Birigui

Uma adolescente que completará 14 anos no próximo dia 26 teve uma das pernas decepada após a moto em que ela estava como passageira bater em um carro, na noite de terça-feira (16), em Birigui (SP). O veículo era conduzido por um adolescente de 17 anos, que também teve ferimentos graves e precisou ser submetido a cirurgia.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 19h, no bairro Quemil, e o adolescente estava conduzindo uma moto BMW/G310R, com placas de Birigui. O outro veículo envolvido é um Fiat Mobi com placas de Araçatuba, que era conduzido por um autônomo de 52 anos. Ele contou à polícia que seguia pela avenida Thomaz Lopes Fernandes, sentido centro.

Ao fazer a conversão à esquerda para acessar a rua Ernesto Faria Lima, o carro acabou batendo na moto conduzida pelo adolescente, que seguia no sentido contrário da avenida, ocasionando a colisão.

Quando a equipe policial chegou ao local, os ocupantes da moto já haviam sido socorridos pela ambulância da Prefeitura e levados para o pronto-socorro municipal. A polícia foi informada que o adolescente apresentava fratura no joelho esquerdo e escoriações pelo corpo.

Já a menina, que estava na garupa, teve a perna esquerda decepada abaixo do joelho com o impacto e também sofreu escoriações pelo corpo. Os dois passariam por cirurgia, sendo que o adolescente seria transferido para a Santa Casa de Araçatuba, enquanto a adolescente seria submetida ao procedimento na Santa Casa de Birigui.

O condutor do Mobi não teve ferimentos e estava com a documentação pessoal e do veículo em ordem. O local onde ocorreu a colisão foi preservado para realização de perícia, e o delegado que presidiu a ocorrência determinou a apreensão da moto conduzida pelo adolescente. Após a conclusão dos trabalhos, ela foi recolhida e levada para o pátio de um guincho.

Os dois adolescentes deverão passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) para constatar a gravidade das lesões. O caso foi registrado como dirigir sem permissão ou habilitação e lesão corporal na condução de veículo. Por enquanto, não há informações sobre o estado de saúde dos adolescentes.

Compartilhe essa notícia em suas redes sociais:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Fique por dentro

Receba as novidades do Pô Birigui!

Nosso compromisso é te manter informado! Não enviaremos spam. Apenas novidades e atualizações relevantes.