Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Corpo encontrado no rio Tietê é de jovem desaparecido em Birigui

No desenrolar de uma trama de mistério e apreensão, o corpo de João Vitor de Lima, jovem de 25 anos desaparecido há uma semana, foi encontrado nas águas do Rio Tietê, em Buritama, interior de São Paulo. O triste desfecho foi confirmado na manhã de quinta-feira (22), quando equipes responsáveis pelo aprofundamento do canal de navegação da Hidrovia Tietê-Paraná depararam-se com o corpo, aproximadamente 15 quilômetros abaixo da ponte da hidrelétrica de Nova Avanhandava, à margem direita do rio.

O reconhecimento do corpo veio por parte dos familiares do jovem, trazendo um desfecho doloroso para uma busca que mobilizou não só seus entes queridos, mas também equipes de resgate e investigação. O desaparecimento de João Vitor foi comunicado à polícia na última sexta-feira (16), quando um representante da empresa na qual ele trabalhava reportou o fato. Detalhes intrigantes surgiram durante a investigação, como o fato de, na manhã do desaparecimento, o jovem ter questionado colegas de trabalho sobre a profundidade do Rio Tietê.

No dia do desaparecimento, João Vitor foi visto saindo de casa no início da tarde, conduzindo sua moto Honda CBX 200 Strada. No entanto, seus pertences, incluindo um capacete, um celular e a carteira com documentos, foram encontrados no sábado (17) por um pescador, ao lado da ponte sobre o rio Tietê, na divisa entre Brejo Alegre e Buritama. Desde então, as equipes de resgate realizavam incansáveis buscas na tentativa de localizá-lo.

Após o trágico achado, os bombeiros foram acionados para a remoção do corpo, que se encontrava em um local de difícil acesso. Este foi então transportado até a margem por uma equipe especializada, onde será submetido a perícia antes de ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O paradeiro da moto do jovem ainda permanece desconhecido, adicionando mais um elemento de mistério a este caso que chocou a comunidade local.

Enquanto as investigações prosseguem em busca de respostas para este triste desfecho, a população se une em solidariedade à família de João Vitor, lamentando a perda de um jovem que teve sua vida interrompida de forma abrupta e inexplicável.

Fonte: Hojemais Araçatuba.

Compartilhe essa notícia em suas redes sociais:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Fique por dentro

Receba as novidades do Pô Birigui!

Nosso compromisso é te manter informado! Não enviaremos spam. Apenas novidades e atualizações relevantes.