Uma garota de programa foi vítima de uma tentativa de sequestro e de um roubo de R$ 20 mil na tarde desta segunda-feira (12), em um motel localizado na Estrada Caran Rezek, em Araçatuba.
Segundo as informações apuradas, o suspeito marcou um encontro com a vítima e chegou ao local em um carro de aplicativo. Já a mulher chegou dirigindo uma BMW branca. No quarto do motel, o homem sacou uma faca, rendeu a vítima e amarrou suas mãos com abraçadeiras de nylon, conhecidas como “enforca-gato”.
Participe do canal do Pô Birigui no WhatsApp
Com a mulher imobilizada, o criminoso acessou o celular dela e realizou diversas transferências bancárias, totalizando cerca de R$ 20 mil.
Após as transações, o homem afirmou que colocaria a vítima no porta-malas do carro. No entanto, ela conseguiu se soltar, correu até a portaria do motel e pediu ajuda. O suspeito ainda tentou fugir com o carro da vítima, mas foi impedido por um funcionário. Na sequência, abandonou o veículo e escapou pelos fundos do estabelecimento.
A mulher procurou a Polícia Civil e registrou a ocorrência. Ela entregou imagens do circuito interno do motel, os comprovantes das transferências bancárias e as abraçadeiras usadas na ação.
Em uma postagem nas redes sociais, a vítima afirmou acreditar que o crime pode ter sido encomendado por uma mulher que queria sua morte, mas não forneceu mais detalhes sobre essa suspeita.
Até o momento, o autor do crime não foi localizado.
Fonte: Birigui Notícias da Hora